quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nova ideia para renda paralela, alguns gastos não previstos

Fala Galera!

Como anda a jornada rumo a IF? A minha está a todo gás.

Resumidamente, minha vida continua na mesma. Enviando alguns orçamentos, trabalhando em projetos já vendidos, vida relativamente sem novidades.

A grande novidade é que tive uma ideia que creio ser muito boa para uma renda extra. Resumidamente é uma ideia que já existe aos montes, porém dá dinheiro e eu possuo um grande poder de automatizar todos os processos desta ideia. A idéia é fazer com que o projeto se retroalimente e cresça sozinho.

Minhas metas estão no controle por enquanto, tanto financeira, quanto saúde e desenvolvimento pessoal.

Já li Pai Rico Pai Pobre, Investimentos Inteligentes e agora estou lendo Como fazer amigos e influencias pessoas. Estou gostando bastante deste livro, porém creio que terei que lê-lo novamente e dedicar uma sessão exclusiva ao mesmo, fazendo anotações. Estou até cogitando comprar o livro físico. Parece ser um guia muito bom para a diplomacia e para lidar com as pessoas, portanto, pretendo tê-lo anotado, resumido, etc.

O curso de inglês começa em Março!

Vamos que vamos, abraço galera!

8 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog.

    a propósito, que ramo/ideia/negócio é esse que vai gerar renda paralela?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem resumidamente: conteúdo de entretenimento, monetizando via ads.

      Excluir
  3. Passarei a acompanhar seu blog. Muitas de suas ideias batem com a minha. Depois vou te indicar alguns livros que já li e que gostei bastante a respeito de investimentos. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh já te indico um site muito bom :

    http://www.terremoto.com.br/

    O autor fala de diversos livros dizendo os pontos positivos e negativos. Vale a pena dar uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Victor!
      Vou dar uma olhada no site, obrigado pela dica!!!

      Excluir